quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Livro 2, Capítulos 5 a 9

Oie....

Hoje como prometido vou escrever as falas do filme que aparecem no livro, já escrevi sobre o livro 1 completo agora vamos ao 2, pelos capítulos 5 ao 9...

Nathaniel: Eu sempre a tratei como uma rainha, mas, ultimamente, venho sentindo que ela tem um outro lado. É como se eu não a conhecesse mais.
Terapeuta: Você precisa chamá-la para uma conversa e descobri o que ela realmente sente por você. ( Encantada )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carolina jovem: Você não fez isso comigo! Você mando embora  grande amor da sua vida!
Carolina: O Grande amos da minha vida... Não é coincidência demais, com tantos homens no mundo, o grande amor da minha vida te aparecido justo na minha vida? 
( A dona da história )


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Céline: Vou lhe cantar uma valsa
Que saiu do nada, dos meus pensamentos
Vou lhe cantar uma valsa
Sobre um casa de uma noite
Você foi meu naquela noite
Foi tudo que sonhei a vida inteira
Mas agora você se foi, você foi para longe
Jamais esquecerei esse caso de uma noite
Meu coração será seu até quando eu morrer... ( Antes do pôr-do-sol )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joan Carlyle: Você não pode fazer isso. Você está desistindo do seu sonho.
Casey Carlyle: Não, mãe. E estou desistindo do seu sonho. Agora eu vou atrás do meu ( Sonhos no gelo )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beatrix Potter: Histórias nem sempre terminam onde seus autores pretendem. Mas há uma alegria m segui-las, onde quer que ela nos levem. ( Miss Poter )

Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Beijos
com
Carinhos
Nick
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário