terça-feira, 6 de agosto de 2013

Livro 1, Capítulos 50 a 55

Oie!!!!

Como prometido eu vou escrever as falas do filme começando pelo livro 1, Hoje vou escrever do capítulo 50 ao 55!!


Harry: Eu amo quando você sente frio mesmo faça 22 graus lá fora. Amo que você leve uma hora e meia pra pedir um sanduíche. Amo essa sua ruguinha na testa quando você olha pra min como se eu fosse doido. Eu amo sentir o seu perfume nas minhas roupas depois de passar o dia com você. E eu amo que seja a última pessoa com quem quero falar antes de dormir. E não é porque estou solitário, nem porque é Réveillon. Vim aqui esta noite porque, quando você percebe que quer passar i resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais cedo possível. ( Harry e Sally - Feitos um para o outro ) 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frances: Coisas inacreditavelmente boas podem acontecer, mesmo no finalzinho do jogo. É uma grande surpresa. ( Sob o sol da Toscana )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baby: Eu? Eu tenho medo de tudo. Tenho medo  de sair deste quarto e nunca mais, na minha vida inteira, sentir o que sinto quando estou com você ( Dirty Dancing )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anne: Eu acho que te conheço um pouquinho melhor que você pensa. E eu não quero que você acorde uma manhã pensando que, se você tivesse conhecimento de tudo, poderia ter feito alguma coisa diferente. ( Diário de uma paixão )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lizzie: Eu disse que eu te amo.
Peter: Essa é uma notícia muito boa. Eu achei que eu tivesse sozinho no departamento amoroso.
Lizzie: Bem acontece que você tem companhia... ( Wimbledon - O jogo do amor )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sandy: Isso é o fim?
Danny: Claro que não. Isso é apenas o começo. ( Grease - Nos tempos da brilhantina )

Você notaram que tem 1 capítulo a mais? 

Sabe porque?

Pois no final do livro 1 vai até o capítulo 55, então amanhã começa o livro 2

Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Beijos
com
Carinhos
Nick=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário