quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Livro 2, Capítulos 10 a 14

Oie....

Hoje como prometido vou escrever as falas do filme que aparecem no livro, já escrevi sobre o livro 1 completo agora vamos ao 2, pelos capítulos 10 ao 14...

Fantasma do coração de pedra: Você não sabe o que é a dor de um amor nunca realizado. Eu não importaria de ter perdido a vida se isso não significasse ter perdido também o meu amor. ( Fica comigo esta noite )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Halley: Você tem que aprender a andar. Você tem que aprender a falar. Você tem que usar aquele chapéu totalmente ridículo que sua avó comprou pra você. Sua opinião não conta. E quando você cresce um pouco, mesmo que possa escolher os seus chapéus, você não pode escolher quando se apaixonar. Algumas coisas acontecem e você apenas tem que aceitá-las. ( Meu novo amor )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Artur Abbott: Nos filmes existem as mulheres protagonistas e suas melhores amigas. Você, lhe asseguro, é uma mulher protagonista, mas não sei por qual motivo, está agindo como a melhor amiga. ( O amor não tira férias )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Willy Wonka: O melhor prêmio é uma surpresa! ( A fantástica fábrica de chocolate )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Toni: Eu não sei como dizer o que eu quero te dizer, por isso eu estou escrevendo. Quando eu te vejo, eu não consigo tirar os meus olhos de você. Eu desejo ter os seus braços em volta de min... E sentir o seu corpo contra o meu. Eu sei que você não sente o mesmo... E é por isso que eu não tenho coragem de assinar. Mas eu te amo mais do que as palavras podem dizer. ( Admiradora secreta )


Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Beijos
com
Carinhos
Nick
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário