domingo, 11 de agosto de 2013

Livro 2, Capítulos 15 ao 19

Oie....

Hoje como prometido vou escrever as falas do filme que aparecem no livro, já escrevi sobre o livro 1 completo agora vamos ao 2, pelos capítulos 15 ao 19...

Jonathan: Você podia me dar seu telefone, só para garantir.

Sara: Garantir oque?
Jonathan: A vida. Eu realmente passei momentos muito agradáveis com você e pode ser que eu  nunca mais a encontre.
Sara: Bem, se for pra ser, nós vamos nos encontrar. Agora não é a hora certa. 
( Escrito nas estrelas )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gabriella Montez: Você se lembra no jardim de infância, quando conhecia uma criança e não sabia nada sobre ala, e então depois de 10 segundos vocês estavam brincando como se fossem melhores amigos, porque você não precisava ser nada além de você mesmo?

Troy Bolton: Sei.
Gabriella Montez: Cantar com você fez com que eu me sentisse assim. ( High School Musical )
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lena: Você nem me conhece.
Kostos: Mas eu estou tentando conhecer. Você não percebe isso? ( Quatro amigas e um jeans viajante )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fera: Aaarg! Isso dói!
Bela: Se você parasse quieto, não doeria tanto!
Fera: Se você não tivesse fugido, isso não teria acontecido.
Bela: Se você não tivesse me assustado, eu não teria fugido!
Fera: Bem, você não devia ter ido na ala oeste!
Bela: Bem, você devia aprender a controlar o seu temperamento. Agora, fique quieto. Isso pode incomodar um pouco.
Bela: A propósito, obrigada por salvar a minha vida.
Fera: De nada. ( A Bela e a Fera )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poeta de rua: Desilusão de sonhar acordado, cílios de limusine.
Ah, querida com seu lindo rosto.
Derrame uma lágrima no meu copo de vinho.
Olhe para esses grandes olhos.
Veja o que significa para min.
Bolos e milk-shakes.
Sou um anjo desiludido, sou um desfile de fantasias.
Quero que saiba o que penso, não quero que adivinhe mais.
Você não faz ideia de onde vamos.
Jogados na vida, como afluentes de um rio.
Flutuando rio abaixo, apanhados pela corrente.
Eu te levo, você me levará.
É como poderia ser.
Você não me conhece?
Não me conhece até agora? ( Antes do amanhecer )

Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Beijos
com
Carinhos
Nick
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário