segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Livro 1, Capítulos 45 a 49

Oie!!!!

Como prometido eu vou escrever as falas do filme começando pelo livro 1, Hoje vou escrever do capítulo 45 ao 49!!

Kyle Davidson: Você quer que eu te conte o que eu sinto por você?
Miranda Presley: Quero.
Kyle Davidson: Está bem. Algumas vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que quer escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas sem ter escutado. 
Miranda Presley:Eu sou como aquela música?
Kyle Davidson: Não, você não tem nada a ver com aquela música. Você é como se fosse a única música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida. Você é aquela música. ( Um sonho, dois amores )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lord Wessex: Como isto vai terminar?
Queen Elizabeth: Como as histórias terminam, quando  amor é negado: com lágrimas e uma viagem. ( Shakespeare apaixonado )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kathleen Kelly: Eu ligo meu computador. Espero impacientemente a conexão. Estou online e minha respiração fica presa até eu ouvir três palavras: Mensagem para você. Não ouço nada, nenhum som nas ruas de Nova York. Só o bater do meu coração. Recebi uma mensagem. De você. ( Mensagem pra você )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kat: Eu odeio o fato de você sempre ter razão. Eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz rir. Mas ainda quando me faz choras. Eu odeio quando você não está por perto. E por você não ter me ligado. Mas mais que tudo, odeio como eu não te odeio. Nem um pouco, nem por um segundo, nem por nada. ( Dez coisas que eu odeio em você ) 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julieta: Boa Noite, boa noite. Partir é um tão doce pesar, que eu diria boa noite até o sol raiar.  ( Romeu e Julieta )

Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Beijos
com
Carinhos

Nick
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário